Jump to content

BRAZIL!!!


Guest --Milla Chan--

Recommended Posts

Guest usachin

itazura na kiss a versão japanese eu assisti já, gostei bem mais da versão tailandesa, embora a japonesa siga bem a historia ate quase o fim, o final é bonzinho tb.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 251
  • Created
  • Last Reply
Guest wildhoney

oi, galera!

será q tem alguém por aí q poderia me arrumar "Goong"?

tô desesperada querendo assistir, mas não encontrei em lugar nenhum pra baixar... foi licenciado... s***!

tanto faz se for dvd ou arquivo pra pc!

please, help?!

até!

Link to comment
Share on other sites

Guest nbparkv

oi, galera!

será q tem alguém por aí q poderia me arrumar "Goong"?

tô desesperada querendo assistir, mas não encontrei em lugar nenhum pra baixar... foi licenciado... s***!

tanto faz se for dvd ou arquivo pra pc!

please, help?!

até!

http://clubbox.co.kr/naynay123

Aí tem. E outras novelas também. :)

Link to comment
Share on other sites

Guest wildhoney

galera, brigada!

mas eu tô com um big problema: não tenho a mínima idéia de onde clicar pra começar o download!

eu tenho q instalar alguma coisa antes, como é no caso do veoh?

e o site é seguro ou eu preciso de um super antivírus e um firewall super tb?

ai! já tô doida pra assistir e não tenho a mínima idéia de como downloadar....

*snif*

té!

carla.

Link to comment
Share on other sites

Guest nk_tecia
Parece que ta certo sim, eu vivo no thread de Coffee Prince e o sub e todo mundo já conta como 18.eu pego os videos no clubbox, legenda no d-addicts, em ing.antes eu tento ver um ou 2 eps online pra ver se gosto dai eu baixo o resto.os que eu gosto mto eu traduzo pra forçar meus amigos a ver comigo XD Coffee Prince eu vejo online ao vivo pq o vicio é mto XD Sam Soon deve ter em clubbox ootodos esses que eu citei são fofos *o* eu adoro drama fofo18 vs 29 tem a participação do Choi Si Won do Suju XD foi ae q eu comecei a gostar do superjunior /o/drama tailandes eu recomendo smiling pasta e it started with a kissit started with a kiss é baseado num manga, vai sair o 2 em 2008, já que foi um sucesso e não cobriu o manga inteiro.alias, uma pena que a mangaka morreu antes de terminar então o manga não tem fim mas o drama é mto fofo.
Nossa eu num sabia que tinha It started with a kiss versao tailandesa ! eu acabei de assistir a versao taiwanesa... eh mtt engraçado eu adorei hehehealguem aqui ja assistiu love contract ?
Olha só pessoal. Eu gravei todos os capítulos do "My name is Kim Samsoon" em dvd. Se quiserem eu passo por correio(se é que isso é permitido) ou de qualquer outra forma.
eheee eu quero !dai pra vc num fica no preju eu posso te manda densha otoko, ou tokyo friends ou 1 ritoru no namida ou GTO ou devil beside you que eh as q eu tenho
Link to comment
Share on other sites

Guest AkaWoo

wildhoney, procura tutoriais por aew (acho que aqui no soompi deve ter também) que vc acha como baixar por clubbox =]

clubbox salva a minha vida! hahaha

e nbparkv opaaaa~ em dvd?! huhuh... hmm... seria perfeitoo =D aew como a nk_tecia disse, eu te mando algum outro... num tenho muitos, mas sei lá :lol:

----

Ahhhh gente! to vendo Coffee Prince!!! HAHAHAH... mewwwww~ novela perfeitaaaaaa!!! *___*

E o Han Kyul, sei lah ..... nussaaaa!!! *-* Muuuito gato! hahahaha

Viciei ^_^ Coloquei o ringtone da Eun Chan no meu cel também! hahahaha

Também to vendo Hanazakari no kimitachi e..... legalzin até!

Link to comment
Share on other sites

Guest nbparkv

eheee eu quero !dai pra vc num fica no preju eu posso te manda densha otoko, ou tokyo friends ou 1 ritoru no namida ou GTO ou devil beside you que eh as q eu tenho

e nbparkv opaaaa~ em dvd?! huhuh... hmm... seria perfeitoo =D aew como a nk_tecia disse, eu te mando algum outro... num tenho muitos, mas sei lá :lol:

Nem precisa! Eu faço isso de coração. ahhahaahaha

Dia desses eu vou lá na Santa Ifigênia, que é aqui do lado e compro uns dvds e gravo. Quando tiver pronto eu comunico. Mais interessados, é só fala!

Link to comment
Share on other sites

Guest myiu_xD

Ai gente *--*

Você tão assistindo Golden Bride com o HeeChul? *___________________________*~

É tão lindo e perfeito *.*

Link to comment
Share on other sites

Guest AkaWoo

Nem precisa! Eu faço isso de coração. ahhahaahaha

Dia desses eu vou lá na Santa Ifigênia, que é aqui do lado e compro uns dvds e gravo. Quando tiver pronto eu comunico. Mais interessados, é só fala!

hahaha... oh que fofow =D

Num me diga que vc mora.. hmm... no Bom Retiro?! :mellow:

myiu_xD, nem to vendo oh...... num posso ver muitas novelas ao mesmo tempo porque senão num faço mais nada da vida! hahahaha

Link to comment
Share on other sites

Guest usachin

eu, eu tenho feito nada da vida so no vicio de novela asiatica XD

vdd, sry, it started woth a kiss é taiwanesa >_> mto parecido, ja assisti love contract, super confuso mas adorei total

sobre coffee prince... Goon Yoo é tão lindo ne XD eu tb adoro ele, ja vi quase todos os filmes/dramas com ele mesmos o de 2006 que parece ser mto ruizinho XD

se vc quiser ver os filmes são: s-diary e she's on duty com kim sun ah XD eu adoro ela, my tutor friend, spy girl... não gostei desse... e de drama ele fez Hello my teacher ou hardtack teacher and sugar candy.

eu estou tão triste q termina amanha coffee prince mas pelo menos vou ter mais tempo fora do pc XD

Link to comment
Share on other sites

Guest nbparkv

hahaha... oh que fofow =D

Num me diga que vc mora.. hmm... no Bom Retiro?! :mellow:

Ué? Comé que diabos você sabe? :P

se vc quiser ver os filmes são: s-diary e she's on duty com kim sun ah XD eu adoro ela, my tutor friend, spy girl... não gostei desse... e de drama ele fez Hello my teacher ou hardtack teacher and sugar candy.

AA! Kim sunah é muito boa! Ela não faz aquele tipo de atriz delicada e tals que vemos agora nas novelas e filmes coreanas. É muito engraçado ela atuando.

Link to comment
Share on other sites

Guest AkaWoo

Ué? Comé que diabos você sabe? :P

I'm a STALKER!!!

hahahaha

Bom.. considerando que eu estudo aí, e que eu sei que a Santa Ifigênia é perto... e que vc é coreano.... hmm.. num foi muito difícil não! hahaha

---

^ uiaa... curto Big bang sim! Tae Yang muito lindo *-* E acho que pode fazer propaganda sim... :)

Link to comment
Share on other sites

Guest usachin

eu sei que isso não é nada a ver, mas algum de vocês já assistiu inocent steps? XD no inicio é muito nada a ver /o/ os caras dançando samba.... oO diz eles que aquilo é samba e toca a musica "bate forte o tambor eu quero tic tic tic tic ta" XD q tb não é samba XD

eu já assisti diversos filmes e já vi varios q tem algo relacionado ao brasil, como musicas ou futebol.

em love contract o personagem fala em portugues o tempo todo ^^

eu acho legal como nos filmes asiaticos tem coisas brasileiras mas esses filmes nem são publicados aqui, uma pena.

Link to comment
Share on other sites

Guest nk_tecia

Nem precisa! Eu faço isso de coração. ahhahaahaha

Dia desses eu vou lá na Santa Ifigênia, que é aqui do lado e compro uns dvds e gravo. Quando tiver pronto eu comunico. Mais interessados, é só fala!

Awwww...num eh sempre que a gente ve um cavalheiro por aqui...

eu aceito de coraçao tb hehehehe :P

I'm a STALKER!!!

hahahaha

Bom.. considerando que eu estudo aí, e que eu sei que a Santa Ifigênia é perto... e que vc é coreano.... hmm.. num foi muito difícil não! hahaha

---

E deve ter loja de roupa ou confecçao...neh naum ?

Nossa...todo mundo fala desse coffee prince...vcs puxaram ou assistiram no youtube ?

eu tentei assistir pelo youtube mas a legenda ta meio borrada....ai eu num entendo nada hahahaha...ai desencanei...mas eu to morrendo de vontade de assistir....alguem pode me passar o site ?

valeu

Link to comment
Share on other sites

Guest nbparkv

I'm a STALKER!!!

hahahaha

Bom.. considerando que eu estudo aí, e que eu sei que a Santa Ifigênia é perto... e que vc é coreano.... hmm.. num foi muito difícil não! hahaha

---

Ah! Onde você estuda? Fatec? Santa Inês? Rumo? Etesp? ou outro?

E deve ter loja de roupa ou confecçao...neh naum ?

Isso eu não tenho! Exceção! hahahahaa

E eu sei que demorei um pouquinho :P , mas os dvds já estão gravados. Só basta ver como vou entregar a vocês.

Link to comment
Share on other sites

Guest Lukita_015

Aila tinha me falado desse tópico,mas só agora eu vim ver *se mata*

Oi o/ meu nome é Luana, eu sou espanhola de nascimento mas eu já vivo há 10 anos no Brasil.

Não sabia q tinha tanto brasileiro por aqui o______o

Espero fazer bastante amigos por aqui

=***

Link to comment
Share on other sites

Aila tinha me falado desse tópico,mas só agora eu vim ver *se mata*

Oi o/ meu nome é Luana, eu sou espanhola de nascimento mas eu já vivo há 10 anos no Brasil.

Não sabia q tinha tanto brasileiro por aqui o______o

Espero fazer bastante amigos por aqui

=***

Luuu~~ hahaha .. que bom te ver por akii~~

eitaah muieeh .. nos duas precisamos ser mais ativas aki~~ puahahaha!!

seja bem vinda ;]~~

-------------

PS: Vcs fikram sabendo do TVXQ Xiah JunSu e a BoA estiveram aqui?!?!~

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..