Jump to content

BRAZIL!!!


Guest --Milla Chan--

Recommended Posts

Ah! Onde você estuda? Fatec? Santa Inês? Rumo? Etesp? ou outro?

Fatec!!! hahaha =D

Como vc vai entregar pra gte... hmm.. boa pergunta :o

PS: Vcs fikram sabendo do TVXQ Xiah JunSu e a BoA estiveram aqui?!?!~

COMO ASSSIM???????????????

EH MENTIRAAAAAAAA!!! oO soh pode ser!!! Pq se for verdade.... ai ai.. perdi a oportunidade de ver o Xiahhhhhh T_____T

---

E seja bem-vinda Lukitaaaaaa ^^

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 251
  • Created
  • Last Reply

Fatec!!! hahaha =D

Como vc vai entregar pra gte... hmm.. boa pergunta :o

COMO ASSSIM???????????????

EH MENTIRAAAAAAAA!!! oO soh pode ser!!! Pq se for verdade.... ai ai.. perdi a oportunidade de ver o Xiahhhhhh T_____T

---

E seja bem-vinda Lukitaaaaaa ^^

Yeaap~~ Xiah e BoA vieram aki no Brasil nesse final de semana pra gravar um comercial pra Anycall~~

Eles gravaram no Rio~~ Dizem que eles ficaram hospedados no Hotel Copacabana~~ eu achoo!!

Mas ele jah foi embora .. foi encontrar o resto do TVXQ em Paris~~ ;]

Link to comment
Share on other sites

Fatec!!! hahaha =D

Como vc vai entregar pra gte... hmm.. boa pergunta :o

COMO ASSSIM???????????????

EH MENTIRAAAAAAAA!!! oO soh pode ser!!! Pq se for verdade.... ai ai.. perdi a oportunidade de ver o Xiahhhhhh T_____T

---

E seja bem-vinda Lukitaaaaaa ^^

Correio é uma boa opção.

Yeaap~~ Xiah e BoA vieram aki no Brasil nesse final de semana pra gravar um comercial pra Anycall~~

Eles gravaram no Rio~~ Dizem que eles ficaram hospedados no Hotel Copacabana~~ eu achoo!!

Mas ele jah foi embora .. foi encontrar o resto do TVXQ em Paris~~ ;]

pena que eles não fazem show aqui no brasil...

Link to comment
Share on other sites

Aff, eu reclamo tanto que nenhum coreano vem aqui dai eles finalmente vêm u.u mas como normalmente não tem divulgação...

nem acredito que eles estavam aqui pertinho >_<

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

nem teve divulgação mesmo =\ pow e rio é longe daqui de belém, nemmia adiantar pra mim =\

mas pelo menos é bom saber que eles vieram *0*

Link to comment
Share on other sites

Guest Yuri-chan

Ola pessoal~ Eu sou uma nova membra aqui no Soompi forums. Ummm entao tem alguem aqui que sao de Sao Paulo? Ahh me nome e Yuu ^^

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest AriKasumi

YAY!

*capota*

Na verdade nao sou brasileira e sim portuguesa, mas.. who cares!

Forum do soompi FINALMENTE na minha lingua mãe 8D

é beeeem estranho ver gente falando de KPop em português XD

não consigo nem colocar os meus amigos escutando DBSK u___u

Eu sou Mariana, tenho 17 anos, vivo em Lisboa e sou super viciada em Korean Entertainment!

Desde dramas, a musica, variety shows, tudo *-*

PS- tava aí uma menina perguntando onde se pode fazer download do Cool Blood do Lee Sun Il.. se alguem descobrir, me avise também, acabei de ve-lo no Super Viking, que garoto mais cute @__@

PS2- Nem acredito, falando de Xiah no Brasil... eu tava em Marselha (Sul de França) de férias no mesmo tempo q eles estavam em Paris u__u Só descobri qdo cheguei de novo a Portugal TT^TT Se eu soubesse tinha implorado pra me levarem de carro até paris só pra ver o Junsu *o*

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest Samira Sanches

Eeeeeeei pessoas! \o/

Também sou brasileira! Sou de Vitória, ES!

Quando entrei no fórum fui direto na parte de k-music, ver coisinhas sobre Wonder Girls e Big Bang xD

Mas tô muito feliz que resolvi futucar o resto do fórum e achar um tópico em português!!! \o/

Normalmente eu só leio as novidades e tal, mas dessa vez tive que responder.

Umas páginas atrás vi o pessoal falando de k-dramas.^^

Entonces, eu vi Sang Doo, Full House e A Love to Kill. Deu pra perceber que eu amo o Rain, né? xD

Mas o que eu mais recomendo é Full House, anyway. A Song é muito fofa, linda e faz um par perfeito com o Bi.^^

Queria uma dica de algum drama ou filme romântico que tenha um final feliz. Depois de A Love to Kill, acho que não tenho mais lágrimas pra chorar. xD

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

HAHAHAHHAHAHAHA

opaaaaaaaaa~ tópico morto.. mas sejam bem vindaaaaas =D

e pra qm pediu recomendação de kdrama... tem GOONG! assisteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee xD hahaha... eh taaaaum bonitinho ^^ (num conheco mtos outros.. assisto mais jdrama)

e gte.. eh verdade q o Xiah tava no brasil..... tem mtos videos por aew q fala isso =__= (o Tablo tb tava aquiiiiiiiiiiiiiiii!!)

EEEEE~~ tristeza.... mas to superando! hahahaha

Ah sim! e nem sei onde tem musicas chinesas Oo Mais facil vc perguntar nas comunidades de musicas chinesas no orkut... hahahaha

=***

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest franco

to por aqui tbm hein xD brasileiro, de belém do pará XD

olha só tenho um grupo de dança que dança k-pop na verdade qsian pop em geral, nosso site: www.grupomirai.multiply.com

=****

Link to comment
Share on other sites

Guest Little Ely

Hola! my name is Ely and I'm part Brazilian. Muito Legao! My cousin just went on a business trip for three months to Brazil, he taught me a little portuguese.

Arriba equipo Brazil! I'm adore the Brazil soccer league!!!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest AkaWoo

^ lol~

franco: Nossaaa~~ tava vendo hj uns videos do seu grupo de dança... mto legal =] pena q vcs saum do Pará x_x se fosse de sp eu ia querer entrar com certezaaaaaaaaaaaaaaaaaa xD

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Guest dbsuju_gummibear

holy crap this is awesome too !!! jaja....ola a tudos....!!! tudo bem??!!! jaja....ps yo solo hablo ingles y espanol pero kiero aprender potugues....se un poco !!! jaja.....nao falo portugues...solo um poco !!

ps adoro todas as coisas koreanas....y a meninos koreanos tambien....jejeje ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest akfgtenshi

wow!

n tinha noção q tinha tanto brasileiro por aqui! *___*

legaaaaaaaaaaaaaaaaaal!

huiahuiahuia~

bem... vou me apresentar...

meu nome eh Nathalia. sou carioca...

porem to morando na korea. (ps: n... n sou decendente de koreano...)

hmm...

normalmente sou mais ativa no topico do big bang...

mas ando sem postar mto por um bom tempo. ^^"

yeah. isso eh tudo...

\o/

Link to comment
Share on other sites

Guest naty

agora eu vejo a nath em todo lugar .. hahaha

galera .. pra quem curte a yg family .. novo site brasileiro ..

www.ygfamily-brasil.net e entrem no forum tbm .. www.ygfamily-brasil.net/forum

Link to comment
Share on other sites

Guest dehlefebvre

*acena freneticamente*

OI GEEEEEEEENTE ^^

Meu nome é Deborah ^^ e eu sou do Rio ^^

Eu juro que não tinha visto esse tópico aqui, só o de apresentação, ali em cima xD *lerda*

HAHAHA.. sempre tem uns gringos curiosos que querem ver quem é do Brasil, né?!?! =]

hahaha sempre tem um!

os humanos costumam mandar, no meio da aula, os exatóides tomarem naquele lugar.

na minha escola era assim, apesar de mais de 90% do povo ser de humanas. hahaha eu tenho medo das exatas, to até meio nervosa pq período que vem terei Estatística na faculdade *chora*

muito legal mesmo achar brasucas aqui *-*

diria a gíria aqui do rio, "é nós! m/"

x

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..