Jump to content

BRAZIL!!!


Guest --Milla Chan--

Recommended Posts

Guest Puchiko

AAAAAA entao mal ae HUAUHAHU

pela confusao xD

aeeeeeeeeeh nossa eu li em um forum brasileiro (alias, o SMYL msm HUAUHAUH XD) q eles fikaram sabendo ^^!!!!!)

ebaaaaaa

OBRIGADA PELO LINK!!!!!

VOU LAH VER =D!!!!

=****

(mals a demora pra responder!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Replies 251
  • Created
  • Last Reply
Guest Puchiko

hauhuauhahuahua

eu jah assinei faz tempo........

mas nao tenhu mtas esperanças d q vao conseguir traze-los T^T..................

=/..........

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest Goddess

XD etooo...

O-o vamos começar por onde?

>XD meow, eu conheço todo mundo do SMYL FÓRUM! XDDDD Aila mó totalmente ativa aqui no SOOMPI, né?? ho ho ho

o-o/ Então, deixa eu me apresentar! ^_____^ Eu sou a Goddess, moro em São José dos Campos, uma hora de São Paulo (XD sem trânsito dá uma hora certinhooooooooo!); tenho 18 anos, faço cursinho (òó/ FUVEST é du mal!), quero me especializar em línguas orientais, estudo japonês desde o começo do ano... o___o faz tempo desde a última vez que bebi e não uso drogas! òó/ (x_x desculpem, não posso evitar! esse negócio de apresentação sempre fica parecendo reunião do Alcóolatras Anônimos!)

O-o Eu sou muito mais fã de Jmusic do que de Kmusic... XD mas amo demais o DBSK!

o-o Adoro os meninos do Super Junior, apesar de não ser muito fã da banda!

XD escuto músicas aleatórias de diversas bandas coreanas também... @_@ *feliz*

O-o Sou cadastrada aqui há vááários meses e não posto por que eu não sabia meu login e minha senha! O___O~ oO e por que eu sou preguiçosa pra caramba também... x-x" *confessa*

>XD vamos ver quanto tempo eu consigo ficar mantendo mais fóruns no meu cotidiano!!

òó/ E vamos movimentar isso aqui, meow, que que é isso? XD Tópico de brasileiros tem que ser o mais mais! 8DV

Link to comment
Share on other sites

Guest AkaWoo

Oi Goddess!! hahaha...

esse tópico tah mais morrendo do que qualquer outra coisa...

mas enfim~ procure entrar mais!!!!!

Bertita: I can understand you! haha... I can't remember my Spanish very well, and since I'm more comfortable with English, I will use it :lol: Perguntas is awesome! hahaha... his portuguese is hella funny and i have to admit that some words were too hard for me to understand (I had to look for the lyrics!)... I still don't get why he sang in Portuguese... any special reason?

haha.. gente! vcs tem que ouvir a música do Kangta~ tava esperando alguem comentar isso aqui nesse tópico... mas ninguém comento.. hahaha =P

Ouçam!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest LaTinky

haha!! eu tinha ouvido a música do kang ta XD

eu também não entendi por que ele decidiu cantar em português ... mas sabe que eu entendi o que ele tava falando. SÉRIO! eu não tive dificuldade.

kang ta and H.O.T fans out there!! can you tell us why kang ta sang a song in portuguese?

Link to comment
Share on other sites

Guest MAD hANABI

wow... eu sumi novamente...

como sempre 8D

ai ke coisa u-u *apanha*

eu não consegui baixaaaar a musika ç-ç

acho ke expirou~

vou procurar por aê pra ver se eu acho xDD

e eu apoio a teoria de ke está na moda cantar em portugues //o// *é jogada pra fora do fórum*

sei lá 8D

a Shiina Ringo tb tem uma música em portugues estilo bossa nova 8D~

o dir en grey tb tem uma música com versão estilo bossa nova 8D

mas é cantada em japa mesmo xD

de qlqr forma o-o

eu kero um link ativooo T^T~

e realmente... isso tinha ke ser mais movimentado xD

mas com pessoas igual eu ke vem aki duas vezes por ano fica difícil x-x

Link to comment
Share on other sites

Guest Puchiko

huauhahuahua neeeh tah morrendo msm esse topico, maaaaaas fazer oq

noooossa jah vi a Goddess em VARIOS lugares huauhauhahua

> mto massa sua apresentaçao ^^V

E FIKA SUSSA PQ EU TBM POSTO MTOOO POKO AKI ^^"

eu sou a Mariana =D (MARI OU PUU)

to no SMYL tbm mas posto pouco lah.......

MINHA ATENÇAO EH QSE 100% VOLTADA PRO FORUM DO SHINHWA!!!!!!!!

ENTAO ENTREEEEEEEEM LAH QM CURTE =D

TAH NA MINHA SIGGIE ^^V

=*********

Link to comment
Share on other sites

Guest sayuriii

EU TAMBÉM SOU DE SÃO PAULO *-------*~

Aliás o.o

Alguém ai sabe onde baixar músicas do lee sun il? eu to procurando aqui mas não to acho, to pirando ç-ç'

ahhh me adicionem no orkut *-*

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6229969762132695350

^^~

Mas vou me apresentar bem resumidamente XD~

Ahn o.o Eu tenho 14 anos, sim 14 anos, sou pirralha mesmo ò0ó, moro em são paulo ZL, sou mestiça de jp com italino, AAAMO j-music, mas também gosto muito de k-music *o*~ danço pump desdos 8 anos p_p e... estudo no Band, alguém aqui também estuda lá?*O* lá é cheio de japas, krs, chineses *O*~

Ahn, é isso >XD~ Bom fds \o/ x***

Outra coisa o.o

Sou beeem noob em k-music viu, não reparem ;o; mas as poucas que eu conheço eu geralmente gosto, então to aqui pra deixar de ser noob ì.í/

Link to comment
Share on other sites

Guest JaeShun

Nossa Ô.Ô, como tem brazucas aki \o/

Axu ki essi é meu 1º post...

Ahhh é bom saber ki u Brasil tá aki tbm, só assim num fiko só no inglês ou espanhol '^^

Grande abraço aos brazucas *.*

Link to comment
Share on other sites

Guest LaTinky

hanabi eu upei a música do kang ta pra você!!!

Kang Ta - Perguntas

tomara que eu não seja presa por isso haha :ph34r:

e eu tô beeem atrasada também ^^" mas tomara que sirva

[ - edit no dia 11 de junho - ]

FELIZ DIA DOS NAMORADOS ADIANTADO!!! ~ ♡ ❤ ♡

eu fiz um edit no post pra não fazer um double post ^^

Link to comment
Share on other sites

Guest AkaWoo

LaTinky: vc conseguiu entender o que o KangTa fala? ahahahahah..... Parabéns mew! Pra mim tem umas partes que pelamor.. hahaha... nem com a letra consigo entender como ele fala as palavras! hahaha

E feliz dia dos namos atrasadooo!!! =D Ganhou bastante presente? ahhahaha

MAD hANABI: eita~ entra mais! =D hahaha.. nem sabia que a Shiina Ringo cantou em português também! o__O E bossa nova.. HAHAHA.. nem sei o que é isso -___-

Puchiko: Oi Mari! Bem vindaaaa! hahaha.... vixi... fórum Shinhwa.. chegou a entrar no antigo?? Eu era mod de lah... hehehe.. saudades desses tempos! Bom.. Shinhwa eh tudo! hahah.. sem mais o que dizer -___-

sayuriii: Óia que boy! Estuda no band! Escola cara pra kct e que soh dah boy! hahahahaha~ Jah sai da escola faz dois anos >__< Mas estudei no Etapa! hahaha.. escola de coloninha também....

e nem tenho música desse cantor aew... nem conheco! o__O haha.. tente entrar mais pra gente agitar aqui!!!

JaeShun: hahahah... abraço!!!! Podia se apresentar pelo menos neh........!

---

realmente... isso tah bem parado..... ninguém tem nenhum comentário a fazer??? hehehe

Link to comment
Share on other sites

Guest nk_tecia

Nossa...qnto tempo q eu num entro aqui hehehehe

to meio por fora...mas

Bem vindo ai o povo q entrou agora ^^

Meus esses cantores q taum cantando em port q nem o KangTa bem q podiam vir aqui no Brasil pra faze um showzinho pra nois neh !

ai ai... a voz do KanTa e do Hyesung saum as mais lindas !! nossa eu derreto qndo ouço eles cantando...tdb

Link to comment
Share on other sites

Guest LaTinky

AkaWoo por mias incrível que pareça eu entendi ^^

eee, não eu não tenho namorado haha

e nem pretendo por enquanto.

Link to comment
Share on other sites

Guest ponytaline

Oi o.o xD

Legal saber que tem brasileiros aqui, apesar do tópico ser meio morto xD

Xo me apresentar:

Meu nome é Aline, tenho 20 anos (omg velha xD), moro em Campinas (cidade com péssima reputação xD), faço faculdade de Ciência da Computação na Unicamp e faço estágio em desenvolvimento Web!

Há muito tempo eu ouvia uma coisa ou outra pop americano, de Jpop e Jrock, mas não faziam meu gosto. Quando comecei a ouvir kpop me viciei na mesma hora xD

Xo ver...

Gosto de Suju, DBSK, Shinhwa, HOT, Battle, FT Island. Mas ouço outros grupos/cantores também!

No momento eu só penso em uma coisa... FÉRIAS @_@

Link to comment
Share on other sites

Guest Puchiko

OOOOOMMMMMMGGGGGGGGGGGG

PARA TUDOOOOOOOOOOOOOO

PRIMEIRA VEZ DA HISTORIA QUE EU ENCONTRO ALGUEM QUE TBM CURTA K-MUSIC EM CAMPINAS

Ponytaline: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

SOU DAKI TBM XD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nhaaaaaaaaaaa SORRY a demora pra responder T_T''''''''''''''

AkaWoo: NHAAAAAAAAA eu cheguei a ver o site antigo sim, mas mto pouco, na epoca que ele tava quase fechando jah T_T................. entao nem deu pra aproveitar mto ._.'''''''''' MAS APAREÇA LAH NO NOVO SITE/FORUM e de uma olhada ^^!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest wildhoney

oiiiiiiii!!!!!!!!!

outra do brazil aqui! completamente viciada em k-dramas e programas tipo x-man, gonden fishery, etc etc etc!

fora trax, dbsk e SHINHWA!!!!!!

meu nome é carla, tenho 29 anos, sou de belo horizonte, mas atualmente more em campinas! é, mais uma daqui!

achei q eu estava solitária nessa vida qdo encontrei esse tópico! fiquei muito feliz!

e alguém aí pode matar a minha curiosidade? pq o kang ta resolveu cantar em português? não q eu não tenha ficado feliz com isso!

bjos a todos!

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue..